Ordem do Desfile Carnaval 2012

Datas dos Desfiles Oficiais no
Guarujá:


GRUPO ESPECIAL - Sábado 11/02/2012

1° - GRCSES CAMINHO DA PAZ

2° - URCSAS VEM QUE É DEZ

3º - ISCS IMPERADOR DA ILHA/ BANDA DO BORÉL

4º - GRES MOCIDADE SÃO MIGUEL

5° - GRES RENASCER/ BOREL DE CSTA CRUZ DOS NAVEGANTES

6° - GRCES GUARUJÁ

GRUPO DE ACESSO - Domingo 12/02/2012

1°- SC GALO DA ILHA/ CASA DO AXÉ

2°- GRES UNIDOS DA SÃO JORGE

3° - GRCB DA VISCONDE

DESFILE DAS CAMPEÃS - terça-feira 21/02/2012

1º - CAMPEÃ DO ACESSO

2º - CAMPEÃ DO ESPECIAL

3º - GRCES MOCIDADE AMAZONENSE



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carnaval 2012 em nova data.

   A LINESG juntamente com os presidentes das agremiações associadas em reunião realizada, aprovaram o novo formato do Carnaval de Guarujá com a alteração das datas do Desfile Oficial do Carnaval 2012, com o propósito de transformar este evento em atrativo cultural e turístico, o qual merece diferenciação por sua qualidade e organização. 
    Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo especial, será dia 11 de fevereiro no sábado. O Grupo de Acesso, será dia 12 de fevereiro no domingo e os desfiles das escolas de sambas Campeãs e Mocidade Amazonense, será no dia 21 de fevereiro.
Marcaram presença nesta reunião as agremiações:
Grupo Especial:CAMINHO DA PAZ, VEM QUE É DEZ, IMPERADOR, SÃO MIGUEL, RENASCER, GUARUJÁ.
Grupo de Acesso:GALO DA ILHA, SÃO JORGE, VISCONDE.
Hours Concour: MOCIDADE AMAZONENSE.

2 comentários:

  1. valeu.....muito me orgulha,um sambista tradicional no comando da liga de carnaval do município.Olha aí Julhinho de sambista para sambista,da pra notar que o carnaval vem se superando a cada ano aqui na região, mas ainda falta na minha opinião mais divulgação do samba ,das escolhas de sambas de enredo das agremiações,batalhas de confetes,apresentações das escolas aos turistas que vem a região,promover eventos nas praças no dia internacional do samba,feira do samba,imagina um belo carnaval .um belo espetáculo,uma bela sonoplastia, tudo isso no verão e aqui no litoral falta o que,temos tudo que a cidade maravilhosa (Rio de Janeiro) tem, não perdemos em nada porque não investir mais,trazer o carnaval da baixada em geral com uma boa premiação e local adequado,tudo através da iniciativa privada em conjunto com a secretária de cultura e para finalizar essa sugestão,peço também um certo reconhecimento e respeito aos sambista, compositores e aos ritmistas em geral, que na real são eles que fazem acontecer todo o espetáculo do carnaval ,obrigado pela oportunidade sou MÁRCIO GALHETA (músico,compositor e eterno amante do carnaval)

    ResponderExcluir
  2. Como vai ser realmente o carnaval em guarujá? se os desfiles vão ser uma semana antes isso quer dizer que no carnaval mesmo não vai ter nada na cidade??? nem bloco , agito na praia, show nada???

    ResponderExcluir